Book fotográfico – Rio São João.


Vai fazer um book fotográfico e ainda não escolheu o lugar?
Cola comigo que lá vem dica boa!

Em janeiro foi meu aniversário de 30 anos e esta data não podia passar em branco.
Então resolvi fazer um book fotográfico com minha irmã (Daiane Vieira). O local escolhido foi o rio São João em Barra de São João.
O rio é ainda mais belo pela sua largura, comprimento (120km) e por tudo ao seu redor (árvores, casas). Ele faz parte da Reserva Federal Poço das Antas.
Gente, eu não podia ter escolhido melhor lugar. O anoitecer naquele lugar é muito maravilhoso, as fotos ficaram perfeitas! Eu amei.
Tinha outros grupos tirando fotos lá, grávidas e casais. Sugiro que você corra pra lá e faça umas fotos urgentemente! Hahaha! Chegar no rio São João é bem simples, já em Barra de São João entre na 6 ° rua à direita (vindo de Macaé). Logo em frente é o rio.
Sem título

Além de fotos e benefícios naturais, o rio São João é utilizado para passeios de barco, jet-skis, caiaques, stand-up, ou seja, para todos os tipos de aventureiros tem uma atração. Ou se quiser uma tarde mais tranquila com a família, uma boa dica é um piquenique na beira do rio.

Veja agora o resultado de minhas fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR):
**ps.: Estas  fotos não sofreram alterações (sem filtro, sem edição).

Espero que tenha curtido esta dica. Se você tirar uma foto lá me envie!!
Fiquem com Deus.

COMPARTILHE

Dani

sobre Dani

Amo grandes felinos. Sou muito organizada. Amo rir. Tenho muitos amigos. Eu sei dirigir. Sou gestora de RH e atuo em outra profissão. Eu jogo adedonha. Sirvo a um Deus vivo. Sou casada. Estudante de Jornalismo. Amo muito a minha família. Vou a praia muitas vezes, qnts eu puder. Sou muito brincalhona. Aspirante a Youtuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *