Campos do Jordão


Pra quem gosta de curtir um friozinho aqui vai uma ótima dica de viagem: Conheça Campos do Jordão!

Quer um passeio romântico ou uma atração em família, tanto faz! Em Campos do Jordão tem espaço para todos. É uma cidade linda de belas arquiteturas de estilo europeu e de muito verde. Clima muito agradável e na maioria das vezes frio (principalmente no inverno), Campos do Jordão também é conhecida como a Suíça brasileira. Com certeza um dos principais destinos de turismo de inverno do Brasil.

 Estive lá há uma tempo atrás e agora resolvi compartilhar com vocês alguns lugares que estive lá.

          
(Olha a alegria dá criança rsrs)

Para quem não sabe, Campos do Jordão fica no interior de São Paulo (Serra da Mantiqueira). Lá você pode só passear na rua e curtir a cidade ou até fazer passeios mais sofisticados. Tem atividade para todos os bolsos. No meu caso, andamos naqueles “trenzinhos” que fazem tour pela cidade. Também andei no teleférico. Foi bem massa.

No “trenzinho” conhecemos várias casas e hotéis lindos (incluindo casa de famosos). E o passeio pela cidade é bem legal. Passamos por fábricas de chocolate e visitamos a vila inglesa. Super fofo. E no teleférico a vista é linda. Em cima do Morro do Elefante tem uma feira onde você pode comprar artesanatos e lanches. Eu amei muito o teleférico!

 (Casa do Zé do Caixão)


Nós também visitamos o Pico do Itapeva. O Pico é uma rocha com 2.025 metros de altitude. Este cume está entre as cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba. De lá é possível ver 12 cidades vizinhas. Além dá vista, lá tem uma feirinha com produtos super em conta (casacos, luvas e muito mais). Melhor ir preparado $$$ haha.  


Outro passeio que vale a pena é visitar a estação de trem Emílio Ribas. Se possível faça o passeio de trem. No dia que eu fui não estava disponível para andar no trem, uma pena. Mas tiramos muitas fotos lá e na vila que tem em volta dá estação. Lá é muito lindo ❤. Eu amei a vila também, tudo muito limpo e organizado.

O hotel que nós ficamos está desativado. Mas tivemos a sorte de estar lá, pois é lindo e também rendeu muitas fotos. Preciso com urgência voltar lá para conhecer ainda mais dá cidade. A noite dá cidade também é ótima, super jovem e descontraída. Vou postar aqui mais algumas fotos dá minha viagem mas uma coisa posso adiantar: Fiquei com gostinho de quero mais!! E vc?

Fiquem com Deus e até o próximo post!

COMPARTILHE

Dani

sobre Dani

Amo grandes felinos. Sou muito organizada. Amo rir. Tenho muitos amigos. Eu sei dirigir. Sou gestora de RH e atuo em outra profissão. Eu jogo adedonha. Sirvo a um Deus vivo. Sou casada. Estudante de Jornalismo. Amo muito a minha família. Vou a praia muitas vezes, qnts eu puder. Sou muito brincalhona. Aspirante a Youtuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *