Praia Pontal do Atalaia – Arraial do Cabo 6


Oi pessoal!

Quem aí já conhece Arraial do Cabo provavelmente conhece a praia do Pontal. Agora, se você não conhece corre pra lá pq a praia é tudo de bom!

Eu estive lá uma única vez. O dia estava meio nublado mas não atrapalhou nem um pouco. A praia é maravilhosa de águas mansas e cristalinas, um verdadeiro paraíso. Com certeza voltarei lá e farei mais posts sobre ela, pois essa praia merece haha.

Para chegar na praia é preciso subir o morro do Atalaia. A vista é linda logo de cara. Depois a estrada é de chão com algumas pedras. Se o carro for mais baixo é melhor subir com pouco peso. Lá em cima existe fiscalização para estacionar (ainda é muito precário) e custa R$10 a diária. Para chegar a praia é preciso descer 255 degraus! Isso mesmo 255! Pra descer é tranquilo, você chega animado e tal. Pra sair que é difícil.. Cansados e com peso haha mas vale muito a pena. Pense assim: Pior era antes que nem escada tinha. Então tudo fica mais fácil rs.

Infelizmente eu tive um problema com meu cartão de memória que me fez perder muitas fotos, mas consegui recuperar algumas para vocês. Vejam:

     

**Eu levei meu snorkel para mergulho, mas no dia que fui não tinha peixes próximos da praia, então não aproveitei o equipamento.

Espero que tenha curtido esta dica!

Fiquem com Deus!

COMPARTILHE

Dani

sobre Dani

Amo grandes felinos. Sou muito organizada. Amo rir. Tenho muitos amigos. Eu sei dirigir. Sou gestora de RH e atuo em outra profissão. Eu jogo adedonha. Sirvo a um Deus vivo. Sou casada. Estudante de Jornalismo. Amo muito a minha família. Vou a praia muitas vezes, qnts eu puder. Sou muito brincalhona. Aspirante a Youtuber.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 thoughts on “Praia Pontal do Atalaia – Arraial do Cabo