Quero conhecer Portugal.


Oi gente!

Hoje vamos falar deste lindo país que com toda certeza está na minha lista de lugares para conhecer. Quando pensamos em ir a Europa, Portugal está com certeza nos planos. Nós brasileiros nos sentimos bem próximos a Portugal, seja pela história ou pela língua, estados ligados e de alguma forma unidos. Portugal é um dos países mais procurados pelos brasileiros para se morar na Europa. Imagina morar em Portugal? Que sonho! Pois é, um sonho bem fácil de realizar. Mas antes de ir morar ou passear lá é preciso conhecer um pouco sobre o país e entender como tudo funciona.

Não é necessário visto para ir conhecer Portugal, mas se você quiser morar lá é preciso ter visto de acordo com a atividade que executará. Ex.: Visto de trabalhador, visto de estudante. Também é preciso levar em conta o custo de vida lá, tanto para turismo como para moradia. A moeda do país é o euro e para nós brasileiros a conta pode sair um pouco mais cara no final da viagem. Planeje bem.

Ficou interessado em conhecer mais? Existem cursos on line para quem deseja trabalhar, residir ou turistar na terra de Cabral!! Conheço um destes conteúdos e super indico. Vale muito a pena. Neste curso você aprenderá a se planejar financeiramente, qual recursos precisará ter e muito mais.

Clique aqui para acessar este conteúdo on line e saber tudo que você precisa para viver em Portugal.

E para finalizar este post vou deixar aqui fotos de 5 cidades para visitar ou morar em Portugal.
(Imagens da internet)

PORTO

porto 1 porto 2

LISBOA

lisboa 1 lisboa-portugal

COIMBRA

coi1 coimbra-portugal

GUIMARÃES

guima1 guima2

BRAGA

braga braga01f

Já quero fazer minhas malas e partir pra lá!! Bora?!
COMPARTILHE

Dani

sobre Dani

Amo grandes felinos. Sou muito organizada. Amo rir. Tenho muitos amigos. Eu sei dirigir. Sou gestora de RH e atuo em outra profissão. Eu jogo adedonha. Sirvo a um Deus vivo. Sou casada. Estudante de Jornalismo. Amo muito a minha família. Vou a praia muitas vezes, qnts eu puder. Sou muito brincalhona. Aspirante a Youtuber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *